Se você deseja obter o seu carnê de pagamento, temos algumas opções convenientes para você:
- Retirada Presencial: Visite nossa sede na Tijuca e retire seu carnê diretamente. Estamos abertos para atendê-lo.
- Boletos de Contribuição Assistencial/Negocial: Lembre-se de que o vencimento ocorre no dia 5 de cada mês, de acordo com a Convenção Coletiva de Trabalho.
Contato e Atendimento:
- E-mail: Para mais comodidade, solicite seu boleto enviando um e-mail para contato@stinpan.org.br.
- Atendimento de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00, através do nosso WhatsApp.
- WhatsApp 01: WhatsApp 02:
Importante: Devido às normas da FEBRABAN, desde o segundo semestre de 2018, adotamos a emissão exclusiva de boletos registrados. Com a Nova Plataforma da Cobrança, o envio da segunda via do boleto pode levar até 48 horas e será acerscido de R$ 5,90 para atualização.